Campeão amador em Jundiaí assume clube no Piauí - Esporte Jundiaí Campeão amador em Jundiaí assume clube no Piauí

Campeão amador de Jundiaí em 2009, usando a camisa 10 do União da Vila, sendo até expulso no primeiro tempo do jogo decisivo, o ex-meia armador e agora treinador Paulinho Kobayashi é o novo treinador do Altos, clube do iauí, na Série C do Brasileirão. Paulinho Kobayashi, de 51 anos, assume o lugar de Marcelo Villar, que foi demitido no final de semana.

Kobayashi foi um dos responsáveis pelo bicampeonato piauiense em 2017/2018 pelo Altos e retorna depois de três anos. Ainda em maio de 2021, Paulinho Kobayashi passou pelo River, também do Piauí, mas ficou apenas seis jogos, e desde então estava desempregado.

Na Série C do Brasileirão, o Altos não vence há três partidas. Foram dois empates com Paysandu-PA em 1 a 1 e Jacuipense-BA em 2 a 2, além de uma derrota na última rodada contra o Volta Redonda-RJ por 2 a 1. O time e já vê a zona de rebaixamento próxima no grupo A. Com 12 pontos, o Altos está a dois do Jacuipense, que abre a degola na 9ª colocação. O novo técnico deve estrear no próximo jogo contra o quarto colocado Ferroviário na sexta-feira, às 20 horas, no Albertão. O adversário do G4 tem 16 pontos.