Campeão da ‘Bezinha’ pelo Paulista está confirmado como registrado para atual Série B1 - Esporte Jundiaí Campeão da ‘Bezinha’ pelo Paulista está confirmado como registrado para atual Série B1

O meia-atacante Nenê está confirmado como atleta registrado pelo Paulista para a disputa da Série B1 do Campeonato Paulista, que começa neste sábado para o Tricolor. O jogador foi campeão da ‘Bezinha’ pelo Galo Jundiaiense na temporada 2019, quando era titular.

O atleta de 23 anos assinou contrato com o Paulista em 1º de agosto e seu vínculo termina justamente no dia final da ‘Bezinha’ desta temporada – 31 de outubro.

O jogador chega com bagagem de partidas disputadas no ano de 2021, já que no primeiro semestre defendeu o Batatais na disputa da Série A3. Atuou em 11 de 15 partidas pela equipe de Batatais, não marcando gols no time que acabou no fim sendo rebaixado a 4ª divisão estadual de 2022. Titular em 7 dos 11 jogos que esteve em campo, Nenê em Batatais ficou em média 54 minutos por jogo no gramado.

Em 2019, com a camisa do Paulista, Nenê chegou no inicio da competição e atuou 28 das 30 partidas do time jundiaiense na competição. Foi titular em 25 jogos e na campanha marcou dois gols.

Seus dois gols com a camisa do Tricolor foram ambos fora de Jundiaí – anotou um na goleada por 8 a 0 sobre o USAC e anotou o tento do empate contra o Independente de Limeira por 1 a 1.