Clube de Jundiaí disputará a Liga Paulista de futsal sub-20 contra outros nove rivais - Esporte Jundiaí Clube de Jundiaí disputará a Liga Paulista de futsal sub-20 contra outros nove rivais

A Liga Paulista de Futsal definiu o formato e os participantes da Liga Paulista de Futsal, a LPF sub-20, competição que encerra o calendário na temporada e que tem seu início programado para o dia 16 de agosto. Neste ano, a LPF sub-20 terá 10 clubes na disputa pelo título. Entre os participantes estará o Napole de Jundiaí.

O Napole não terá pela frente o atual campeão da competição, o Santo André. Os outros nove rivais da equipe são Guarulhos, Diadema, Indaiatuba, Juventude de Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Nova Odessa, Raposas da Leste, Taboão da Serra e Wimpro de Guarulhos.

De acordo com o regulamento, os times vão se enfrentar em turno único, com as oito melhores equipes avançando para os play-offs. Às quartas de final e semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. A equipe de melhor campanha terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, após o segundo jogo. A final será em partida única.