Colorado x Paulista: prováveis escalações, desfalques e arbitragem - Esporte Jundiaí Colorado x Paulista: prováveis escalações, desfalques e arbitragem

O Paulista fará a sua primeira partida como visitante nesta temporada 2021 nesta quarta-feira, quando enfrenta o Colorado, em Caieiras, a partir das 15h. O jogo vale pela segunda rodada da fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, também conhecida como Série B1 em várias regiões do estado.

Só que o jogo já tem cara de decisão: nenhum dos dois times pode perder pontos, pois dos seis times da chave, apenas os três primeiros se classificam, e somente tem mais nove rodadas para buscaram a pontuação para estarem presentes nas oitavas de final.

Os dois times somam um ponto. A diferença é que o Galo somou um ponto jogando em casa, quando empatou com o Flamengo por 1 a 1. O Colorado ficou também no 1 a 1 com o Guarulhos, fora de casa.


Um começa série visitante, outro série como mandante

O Paulista neste jogo começará uma série de dois jogos longe de Jundiaí: além do confronto deste meio de semana em Caieiras, no domingo, o Tricolor enfrenta o Barcelona, em São Paulo. Diferente ocorrerá com o clube de Caieiras, que depois de receber o Galo, no domingo, às 15h, recebe o Mauaense.


Sem público

Como ocorreu na primeira rodada, o jogo não terá presença de público. O Governo do Estado de São Paulo somente liberou a presença de público torcedor nos estádios paulistas a partir de 1º de novembro. A ‘Bezinha’ tem seu encerramento previsto justamente em 31 de outubro, quando ocorrerá a segunda partida da final.

A partida terá transmissão do Paulistão Play e Eleven Sports – com imagens. A Rádio Difusora e a Jund Web Rádio e TV irão fazer a transmissão da partida em áudio – sem imagens. O Esporte Jundiaí irá disponibilizar aqui no site o link para assistir a partida e também o player da partida, para facilitar o acesso do torcedor.


Paulista – Técnico: Ricardo Chuva

O Paulista para o primeiro jogo fora de casa pode ter mudanças na sua escalação, até em virtude do bom segundo tempo que apresentou contra o Flamengo, com alguns jogadores que entraram na partida rendendo bem. Os favoritos a começaram a jogo são  o atacante Toninho e o meia-atacante Vitinho (novo reforço). Podem sair Henry e Kadu da formação titular. No gol, Belli e Gabriel disputam posição.


Provável escalação: Belli; Marquinhos, Alex, Bressan e Daniel; Cruz, Kadu e Bruninho; Toninho, Carioca e Henry.


Quem está fora: nenhum atleta está lesionado ou suspenso

Pendurado: nenhum jogador


Colorado – Técnico: Fernando Silva

O Colorado de Caieiras deverá no jogo deste meio de semana manter a base do time que começou a partida contra o Guarulhos, onde vencia por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo.


Provável escalação: Gustavo; Luciano, Maicon, Miranda e Poti; Luiz Henrique, Félix e Juninho; Chaves, Léo e Juan Borel.

Quem está fora: nenhum atleta está lesionado ou suspenso

Pendurado: nenhum jogador


Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
  • Assistente 1: Douglas Marcel Borges
  • Assistente 2: Lídio Néri de Souza Junior