Com ex-atleta do Paulista de zagueiro, Santos perde no interior do Bahia, mas se classifica - Esporte Jundiaí Com ex-atleta do Paulista de zagueiro, Santos perde no interior do Bahia, mas se classifica

Ex-treinador do Paulista, quando gostava de “inventar” nas suas escalações, Fernando Diniz desta vez inovou com certo risco. Colocou o meio-campista de marcação, mas bastante chegada, Vinicius Balieiro como zagueiro. O ex-jogador do Paulista jamais atuação na função na sua passagem no Tricolor. A invenção poderia ter custado uma classificação ao Peixe, apesar do garoto não ter sido culpado em nenhum dos gols. O Santos perdeu da Juazeirense por 2 a 0, no interior da Bahia, mas a vitória na ida por 4 a 0 para o Peixe, o classificou, já que fez 4 a 2 no agregado.

Atuando como zagueiro pelo lado direito, Balieiro jogou 80 minutos e fez cinco cortes, um desarme e sofreu apenas um drible do adversário. Nos duelos pelo chão ganhou três dos quatro que disputou, enquanto nos duelos aéreos ele levou a melhor em quatro das cinco disputas.

Balieiro como zagueiro não cometeu nenhuma falta e ainda sofreu duas no tempo que esteve em campo. Ainda finalizou uma vez ao gol, mandando a bola para fora.