Com gol e pênalti do Corinthians anulados pelo VAR, clássico da Vila não sai do zero - Esporte Jundiaí Com gol e pênalti do Corinthians anulados pelo VAR, clássico da Vila não sai do zero

Santos e Corinthians fizeram um jogo pouco interessante, mas que teve dois lances capitais que precisaram ser revistos pelo VAR, que corretamente pediu a checagem ao árbitro Flávio Souza que seguiu a recomendação do árbitro de vídeo. Com isso, Peixe e Timão ficaram no 0 a 0 na Vila Belmiro, neste domingo, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Os dois lances que precisaram de revisão originalmente beneficiariam o Corinthians. Já no segundo tempo, o Corinthians marcou um gol com Jô, só que no passe da jogada, Gabriel estava em posição de impedido, que não passou desapercebido pelas linhas do VAR e o gol foi anulado.

Pouco tempo depois, o árbitro marcou pênalti ao alvinegro paulista, pois Madson teria derrubado Mosquito na área. Só que nas imagens ficou claramente visível que o lateral santista tocou inicialmente na bola. E com isso, o árbitro anulou a marcação da penalidade após conferir o lance na telinha.

Na classificação do Brasileirão, o Santos está em 8º com 20 pontos, enquanto o Corinthians é o 11º com 18 pontos. Os dois times voltam a jogar na competição no próximo domingo contra equipes cearenses. O Peixe enfrenta o Fortaleza, fora de casa, às 18h15, enquanto mais cedo, às 16h, o Corinthians recebe o Ceará. Antes na quinta-feira, o time do litoral encara o Libertad, na Vila Belmiro, às 21h30, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.