Com Ytalo em campo, Bragantino conquista classificação para semifinal - Esporte Jundiaí Com Ytalo em campo, Bragantino conquista classificação para semifinal

  • Ytalo no esporte regional de Jundiaí: Foi jogador do Paulista entre junho de 2013 e maio de 2014. Na sua passagem pelo Tricolor marcou dois gols – um na Copa Paulista de 2013 e um no Paulistão de 2014.


Com o atacante Ytalo de titular e atuando em boa parte da partida, o Bragantino venceu o Rosário Central por 1 a 0, nesta terça-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, em Bragança Paulista. Com a vitória, o Bragantino passou no agregado com vitória por 5 a 3.

A classificação foi garantida com gol aos 48 minutos do segundo tempo. Artur puxou contra-ataque, viu o goleiro Broun adiantado e finalizou por cobertura. Um golaço para carimbar a classificação.

Ytalo no jogo desta terça-feira atuou por 75 minutos e teve ótimo aproveitamento nos passes: acertou 14 de 16 (88%). Só que ele como atacante não finalizou nenhuma vez no jogo.

O adversário do Bragantino nas semifinais sairá do confronto entre Santos e Libertad (PAR), que se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, no Paraguai. No primeiro jogo, o time brasileiro venceu por 2 a 1 e por isso jogará por um simples empate para se classificar.