Conmebol divulga datas, horários e transmissões das semis da Copa Libertadores - Esporte Jundiaí Conmebol divulga datas, horários e transmissões das semis da Copa Libertadores

A Conmebol definiu na tarde desta sexta-feira a tabela detalhada das semifinais da Copa Libertadores da América de futebol masculino 2021. E foram definidas as transmissões de televisão.

Atual campeão, o Palmeiras encara o Atlético-MG no dia 21 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Uma semana depois, as equipes voltam a se enfrentar no Mineirão, em Belo Horizonte, no mesmo horário. Os dois confrontos serão transmitidos por SBT (sistema aberto) e Conmebol TV (sistema fechado).

Já o jogo de ida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil está marcado para 22 de setembro, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida de volta será no estádio Monumental, no Equador, no dia 29 do mesmo mês. Esta série terá transmissão apenas do Fox Sports (sistema fechado).

As equipes que avançarem para a final se enfrentam no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.