Corinthians vence a 2ª seguida e ACREDITE: está na zona de classificação a Libertadores - Esporte Jundiaí Corinthians vence a 2ª seguida e ACREDITE: está na zona de classificação a Libertadores

O Corinthians venceu a sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Athletico Paranaense por 1 a 0, em Curitba. Agora acredite nisso que iremos escrever: neste momento o Corinthians ESTARIA CLASSIFICADO PARA A COPA LIBERTADORES DE 2022. Tudo bem que teria de disputar a fase preliminar, mas o Timão está na 6ª colocação do Brasileirão.

O gol marcado por Roni, aos 10 minutos do segundo tempo, colocou o Timão ao final do domingo com 24 pontos e ocupando a sexta posição na classificação. Os quatro melhores ao final das 38 rodadas se classificam diretamente a fase de grupos da Libertadores enquanto o quinto e o sexto disputam a fase preliminar. Só que o corintiano gostaria que a competição nacional já se encerrasse agora, após 17 rodadas.

Outros três paulistas jogaram na rodada do domingo e um venceu. O São Paulo venceu o Sport, em Recife por 1 a 0. E acredite quem fez o gol: Pablo, que assim fez o time do Morumbi somar 21 pontos e subir para o 12º lugar.

Em casa, o Santos ficou no 2 a 2 com o Inter. Pirani e Madson anotaram para o alvinegro praiano, enquanto Mercado e Yuri Alberto anotaram para o Colorado. O alvinegro praiano agora é o 11º com 22 pontos.

Também jogando nos seus domínios, o Palmeiras perdeu do Cuiabá por 2 a 0, e estacionou nos 32 pontos e na segunda colocação. Clayson e Uillian Correia anotaram os gols do time do Centro-Oeste.