Desclassificação de rival faz Salas ser 3º na corrida principal da 7ª etapa da Stock Car - Esporte Jundiaí Desclassificação de rival faz Salas ser 3º na corrida principal da 7ª etapa da Stock Car

O piloto jundiaiense contou com a desclassificação de Rafael Suzuki para chegar ao pódio na corrida principal da sétima etapa da Stock Car, que ocorreu neste domingo, no anel externo da pista de Curitiba. Quarto colocado na pista, Salas subiu para terceiro já que ocorreu irregularidade no combustível de Suzuki.

Na segunda corrida, Salas terminou em 24º, 8 voltas atrás do vencedor. Os ganhadores da etapa foram Daniel Serra na corrida principal e Átila Abreu na segunda corrida.

Com os resultados, Salas soma 135 pontos e ocupa a 12ª colocação geral. A liderança é de Daniel Serra com 245 pontos. O próximo compromisso da Stock Car será uma rodada dupla realizada em Goiânia, nos dias 18 e 19 de setembro.


Endurance

Na sexta-feira, Salas participou das 4 horas de Interlagos. Ele correndo no carro juntamente com Alexandre Auler completaram a prova na quinta colocação. A próxima etapa do Império Endurance Brasil será disputada no dia 04 de setembro, ainda com local a ser confirmado.


Foto: Divulgação