Duzentos ciclistas participam da 1ª Corrida Virtual de Inverno de Cabreúva - Esporte Jundiaí Duzentos ciclistas participam da 1ª Corrida Virtual de Inverno de Cabreúva

Foi considerada um sucesso a 1ª Corrida Virtual de Inverno de Bike na cidade de Cabreúva. Duzentos ciclistas participaram do evento, ocorrido durante todo o mês de julho, e retiraram suas camisetas e medalhas como prêmios de participação na Secretaria de Esportes.

Os atletas puderam correr a quilometragem escolhida de 20, 40 ou 60 quilômetros e comprovaram sua participação através de foto contendo tempo e distância da prova.

A advogada Fabiana Leite pedala desde agosto de 2020 e foi uma das participantes. “Amei ter participado do evento organizado pela prefeitura, pois, mesmo sendo uma prova virtual, fiquei motivada a concluir o desafio buscando emagrecer e ter um melhor controle da minha doença (diabetes)”, conta.

O jornalista Mayco Geretti também participou da corrida. “Foi minha 1ª prova de bike. Adorei participar da corrida. Acho importante iniciativas como essas do poder público para incentivar o esporte entre as pessoas”, diz Mayco.

Segundo a Secretaria de Esportes não houve vencedores na prova. O desafio era estimular as pessoas a praticarem atividade física. Todos os 200 participantes receberam camiseta e medalha.