Em Jarinu, Bragantino conquista classificação no Brasileirão de Aspirantes - Esporte Jundiaí Em Jarinu, Bragantino conquista classificação no Brasileirão de Aspirantes

Com uma arrancada forte nas rodadas finais da primeira fase, o Bragantino, que atua no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em Jarinu, está classificado para a segunda fase. Na tarde desta quinta-feira (5), no CFA do RB Brasil, em Jarinu, os garotos do Massa Bruta venceram o Cuiabá por 1 a 0 pela última rodada da primeira fase. Com este resultado, o Braga chegou aos 16 pontos na segunda posição do Grupo B.

O atacante Welliton marcou o único gol da partida, aos 21 minutos do primeiro tempo. O time do técnico Vinicius Munhoz terminou a fase de classificação com cinco vitórias, um empate e duas derrotas, com 11 gols marcados e 10 gols sofridos. Das cinco vitórias, três foram nas três últimas rodadas.

A equipe aguarda agora a definição das datas pela CBF para encarar Fortaleza, Bahia e Avaí, que formam agora o grupo D, em turno e returno, por uma das duas vagas para a semifinal. A segunda fase começa em 19 de agosto e termina em 23 de setembro, com jogos sempre as quintas-feiras.

 

Foto: Divulgação - Clube