Em Jarinu, Bragantino vence pela primeira rodada do Paulistão feminino - Esporte Jundiaí Em Jarinu, Bragantino vence pela primeira rodada do Paulistão feminino

Jogando em Jarinu, o Bragantino recebeu o Pinda e conseguiu a sua primeira vitória ao fazer 3 a 0 pelo Paulistão de futebol feminino

Os gols foram marcados por Rhayanna, Luana Índia e Julia Beatriz, todos no primeiro tempo. Com o resultado, o Bragantino começa a competição com três pontos.

O próximo desafio do ‘time de Jarinu’ pelo Estadual será diante do Taubaté, no dia 18, em Taubaté. Antes disso, pela primeira partida da semifinal da Série A2 do Brasileirão, o Bragantino enfrenta o Esmac-PA às 10 horas deste domingo (15), em Belém.

Nesta primeira fase do Paulistão feminino, os 12 times se enfrentam em turno único. Após 11 rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata, que se inicia na semifinal e será realizado com jogos de ida e volta. Após a primeira fase, os times que ficarem entre o quinto e oitavo lugar disputarão a Copa Paulista.


Foto: Divulgação – RB Bragantino