Ex-jogador do Paulista sobre a medalha dourada: “Essa medalha é bonita pra c......” - Esporte Jundiaí Ex-jogador do Paulista sobre a medalha dourada: “Essa medalha é bonita pra c......”

Ex-jogador do Paulista, que integrou o elenco do Tricolor na Série A1 do Paulistão de 2013, o zagueiro Diego Carlos foi titular na conquista do Brasil na medalha de ouro dos Jogos Olímpicos, neste sábado, quando os brasileiros venceram os espanhóis por 2 a 1. E o atleta com passagem no Galo foi bastante sincero ao repórter Eric Faria da Globo / SporTV ao comentar sobre a sensação de ter o dourado no seu peito.

“Essa medalha é bonita para c...... (nota da redação: baralho só que em outro sentido e você sabe bem leitor)”, disse o jogador. O atleta ainda relembrou toda sua trajetória no futebol, quando em 2014 saiu do Brasil para atuar no futebol europeu – atualmente defende o Sevilla, na Espanha.

“Primeiramente sai do Brasil em busca do sonho e foi uma das maiores decisões que tomei na minha vida e agradeço quem me ajudou e hoje o resultado está aí. E estou feliz com esse título que vai ser para toda minha vida. Ser campeão olímpico é para outros e agradeço a esses jovens que ajudaram. Esse é um grupo que não ligou para o extracampo e o resultado está aí”, declarou.


Foto: Divulgação - Lucas Figueiredo / CBF