Federação define arbitragem para a estreia do Paulista na Série B1 do Paulistão - Esporte Jundiaí Federação define arbitragem para a estreia do Paulista na Série B1 do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem para a estreia do Paulista na Série B1 do Paulistão, neste sábado, quando o Tricolor enfrenta o Flamengo de Guarulhos, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h. O árbitro será Caio Cesar da Costa Mello. Ele será auxiliado por Ademilson Lopes da Silva Filho e Alison Alberto dos Santos. Alef Feliciano Pereira será o quarto árbitro.

O curioso é que o jogo terá uma analista de vídeo (isso que a ‘Bezinha’ não tem VAR) que será Luiz Vanderlei Martinucho, ex-árbitro profissional.

Caio Cesar da Costa Melo apitou apenas um jogo este ano. Foi árbitro na primeira rodada do Paulistão sub-20 quando o Água Santa venceu o São Bernardo por 1 a 0. Neste jogo distribuiu sete cartões amarelos, mas nenhum vermelho.

Ele volta a apitar em Jayme Cintra depois de dois anos, quando apitou em 5 de fevereiro de 2019, o jogo RB Brasil 4 x 1 Vila Nova/GO pela 2ª rodada da Copa São Paulo. Neste jogo, o goleiro Gustavo Belli atuou pelo RB Brasil – atualmente faz parte do elenco do Paulista.