Flamengo consegue reverter placar sobre rival e levar título do Brasileirão sub-17 - Esporte Jundiaí Flamengo consegue reverter placar sobre rival e levar título do Brasileirão sub-17

O Flamengo é o campeão do Brasileirão sub-17 de 2021! Após perder o primeiro jogo da final diante do Vasco por 3 a 1, o Rubro-Negro bateu o rival carioca conseguiu a ‘remontada’ ao ganhar por 4 a 1 do grande rival na noite desta segunda-feira (16), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e garantiu seu segundo título brasileiro sub-17 – também faturou a taça na edição de 2019. No agregado da final, o Flamengo venceu a série decisiva por 5 a 4.

A campanha campeã da equipe rubro-negra foi de 11 vitórias em 15 jogos disputados até a final – com um empate e três derrotas. E um título conquistado sobre o seu grande arquirrival.

O Flamengo fez 1 a 0, aos 15 minutos com Victor Hugo. Aos 33 ainda do primeiro tempo, o mesmo Victor Hugo fez o segundo do rubro-negro, que assim levava a definição do título aos pênaltis. Antes do intervalo, Petterson fez o 3º do Fla.

No segundo tempo, Barros, aos 28 minutos anotou o gol do Vasco e colocou novamente a decisão por pênaltis no caminho do time desejar a ser campeão. Só que as penalidades foram aniquiladas aos 43 minutos do segundo tempo, com Petterson, marcando seu segundo no jogo e o do título flamenguista.