Futebol amador: Bota do Eloy, Tatu, G20, VP, Itália, Brothers, Centenário vencem amistosos - Esporte Jundiaí Futebol amador: Bota do Eloy, Tatu, G20, VP, Itália, Brothers, Centenário vencem amistosos

Sete times do futebol amador da região jundiaiense venceram seus jogos amistosos neste final de semana. Centenário, Itália, Brothers, Tatu, G20 e VP ganharam suas partidas.

No campo do Engenho, em Itatiba, no domingo, o Centenário venceu o Amizades por 4 a 1. Os gols do time ganhador foram de Balotelli, Dó, Leandro e Malcon. No campo do Colégio Técnico, no sábado, o G20 venceu o Primus Veterano por 2 a 1.

- Clique aqui e informa o jogo amistoso da sua equipe para ser publicado pelo Esporte Jundiaí

No campo do Borin, no domingo, ocorreram dois jogos, que saíram como vencedores o Tatu e o VP. O Tatu derrotou o União Panta por 3 a 2. O Tatu fez gols com Paulinho, Pedrinho e Kaun. O detalhe é que o Tatu perdia por 2 a 0 e virou no segundo tempo.

No outro jogo no local, o VP goleou o Juventude Paulista por 6 a 2. Destaque da partida foi Luquinha, que anotou dois gols do VP. Do time vencedor também marcaram Carlos, Renan, Roberto e Loco Abreu.

O Itália fez 3 a 2 no Juventus, no campo do Jaime Tarumã, no sábado, em vitória de virada. No sábado ainda, o Brothers fez 3 a 2 no Unidos Gerações do São Camilo, em partida que ocorreu no Clube Caxambu. Ainda no sábado, no campo do Ermida, o Botafogo do Eloy fez 3 a 1 no Unidos do Predinhos.