Futebol feminino: Jogadora do Time Jundiaí comemora retorno aos treinos - Esporte Jundiaí Futebol feminino: Jogadora do Time Jundiaí comemora retorno aos treinos

O futebol feminino do Time Jundiaí voltou as suas atividades na última quarta-feira depois de 16 meses sem suas atletas estarem em campo (desde março do ano passado). E teve jogadora usando as redes sociais para comemorar o retorno aos treinamentos, como foi o caso de Rafaella Peretti.

“Um dos maiores sonhos de muitas crianças é se tornar jogador de futebol e, assim viver fazendo o que ama e conseguir ter uma vida melhor. Todavia, para realizar tal sonho é preciso muita dedicação e disciplina. Com a pandemia muitas pessoas perderam oportunidades e algumas a vontade de simplesmente seguir com esse sonho e finalmente mesmo com todas as dificuldades eu e meu time voltamos a fazer aquilo que nos faz bem e que queremos seguir, claro que com todas as medidas protetivas para estar lá”, escreveu.

Em um primeiro momento, conforme ocorre com todas as modalidades do Time Jundiaí, todas as atividades realizadas em campo são individuais.

A atleta concluiu ainda o seu retorno aos gramados, que precisa ter amor pelo que se realiza. “Sucesso não é acidente. É trabalho duro, perseverança, sacrifício e acima de tudo, amor pelo que você faz ou está aprendendo a fazer”, concluiu.


Foto: Divulgação - Time Jundiaí