Futebol: Quinta-feira com equipes jogando na região por competições estaduais de base - Esporte Jundiaí Futebol: Quinta-feira com equipes jogando na região por competições estaduais de base

A quinta-feira foi bastante movimentada na região jundiaiense com times de Várzea Paulista, Atibaia e até mesmo de Jarinu jogando na própria cidade ou atuando como mandante em Jarinu e Itatiba por competições estaduais de futebol de base - masculino.

No Jarinu Futebol Clube, pela Paulista Cup, o Wolves Rush, de Várzea Paulista enfrentou Andradina e venceu por 1 a 0 no sub-17 e encarou o São Caetano e empatou por 1 a 1 no sub-15.

Ainda em Jarinu, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual sub-20, o Bragantino enfrentou o Juventus, no CFA do RB Brasil e o time da Mooca venceu por 1 a 0. Gustavo Santiago, aos 34 minutos do segundo tempo marcou o gol da vitória do Juventus.

Em Itatiba, também pela 2ª rodada do Campeonato Estadual sub-20, atuando como mandante no estádio Luiz Scavone, o Atibaia enfrentou o São Bernardo FC e venceu por 4 a 1. O Atibaia abriu 4 a 0 no primeiro tempo com gols de Carlos Eduardo (duas vezes) e Vitor Wallace (duas vezes). No segundo tempo, Felipe Diogo marcou o gol de honra da equipe do ABC, que também mandará jogos na competição em Itatiba.