Futsal: Metalúrgicos sofre quatro derrotas na 1ª rodada do Paulistão de base - Esporte Jundiaí Futsal: Metalúrgicos sofre quatro derrotas na 1ª rodada do Paulistão de base

As categorias sub-7, 8, 9 e 10 do futsal masculino do Metalúrgicos de Jundiaí estrearam com derrota no Campeonato Paulista de futsal de base da Federação, o Paulistão. Jogando em São Paulo, no ginásio da Federação, as quatro categorias perderam para o São Caetano FC.

No sub-7, o Metalúrgicos perdeu por 4 a 2 para o time do ABC. Com uma goleira atuando o tempo todo – Ana Karolina de França Cruz, o time jundiaiense marcou gols com Emerson Gabriel e Kauã Lorenzo Dallaqua.

No sub-8, o Metalúrgicos de Jundiaí foi superado pelo São Caetano FC por 13 a 0. No sub-9, o Metal de Jundiaí perdeu por 9 a 0. O sub-10 do Metalúrgicos de Jundiaí foi derrotado por 10 a 1, sendo que Victor Francisco da Silva fez o gol do time jundiaiense.

As quatro categorias têm José Carlos Maia como treinador. No sub-7, o Paulistão possui 17 times no total participam em um grupo único. No sub-8, 9 e 10, o Metalúrgicos está sempre no grupo A, que tem outros 16 times.