Futsal: Sub-11 e 13 feminino do Metalúrgicos de Jundiaí perdem na estreia do Estadual - Esporte Jundiaí Futsal: Sub-11 e 13 feminino do Metalúrgicos de Jundiaí perdem na estreia do Estadual

As categorias sub-11 e 13 de futsal feminino do Metalúrgicos de Jundiaí estrearam com derrota no Campeonato Estadual da Federação. A equipe de Jundiaí perdeu da Liga Sancaetanense por 11 a 2 no sub-13 e por 8 a 2 do mesmo rival no sub-11, em jogos que ocorreram em São Caetano do Sul, no sábado.

O Metalúrgicos, comandado pelo técnico José Carlos Maia, nas duas categorias, marcou seus gols no sub-13 com Maria Helena Gennaro e Ana Clara Monteiro Junqueira. Também estiveram em quadras a goleira Ana Julia Monteiro Junqueira e também as atletas Rafaela Signorini, Livia Camio Pascon e Sophia Silva Paula.

Na partida do sub-11 marcaram os gols da equipe jundiaiense as atletas Emanuely de Cássia Gódoi e Leticia Silva. Neste jogo, Maia também teve disponível a goleira Mariana Eloa Verzola do Prado e também as jogadoras Emilly Vitória da Silva Souza, Raphaela de Oliveira Melo e Maria Eduarda Fontebasso Silva.

Seis times participam da competição no sub-13, além de Liga Sancaetanense e Metalúrgicos de Jundiaí, estão inscritos Guarulhense, Instituto Lince, Santo André e Tiger. Na competição da categoria sub-11, além de Liga Sancaetanense e Metalúrgicos de Jundiaí, participam também Guarulhense, Lince e Santo André. O Metalúrgicos também estará no Estadual feminino da Federação no sub-15.