Goleiro garante Paulista preparado para estreia na ‘Bezinha’ do Paulistão - Esporte Jundiaí Goleiro garante Paulista preparado para estreia na ‘Bezinha’ do Paulistão

Uma das novidades do Paulista na temporada 2021, o goleiro Gustavo Belli elogia a preparação realizada pela comissão técnica e vê o elenco pronto para a estreia. O time estreia neste sábado, contra o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra, às 15h.

“Estamos treinando há mais de dois meses e o planejamento foi excelente. Todo o grupo está bem física e tecnicamente e ainda teve a oportunidade de aprimorar o entrosamento com a disputa de diversos amistosos. Todos deram o seu melhor até o momento e estamos muito confiantes que faremos uma boa estreia no sábado”, declarou o goleiro, via sua assessoria de imprensa. Belli sagrou-se campeão da competição no ano passado com a camisa do São José.

O Paulista integra o grupo 4 do estadual, ao lado de Guarulhos, Barcelona da Capital, Grêmio Mauaense, Colorado de Caieiras e do Flamengo.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave, avançando à etapa seguinte as três primeiras colocadas e mais o time de melhor campanha entre os que ficarem em quarto lugar nos cinco grupos.

A partir daí, os confrontos serão eliminatórios, em ida e volta, até a decisão, cujo segundo jogo está previsto para o dia 31 de outubro. Os dois finalistas serão promovidos para a Série A3 de 2022.