Guarulhos tem uma equipe base nesta ‘Bezinha’. Confira como time é escalado - Esporte Jundiaí Guarulhos tem uma equipe base nesta ‘Bezinha’. Confira como time é escalado

Próximo adversário do Paulista na disputa da Série B1 do Paulistão, a ‘Bezinha’, o Guarulhos-GRU praticamente repetiu a escalação nas três rodadas da competição. A maior variedade foi na sua dupla de zaga.

A equipe do treinador Luisão joga diferentemente da maioria dos times atuais que usam o 4-2-3-1 ou 4-2-1-3 ou 4-3-3. O time azul de Guarulhos no 4-2-2-2. O camisa 10, Vinicius, que ajuda na armação do time taticamente fica bastante encostado no atacante Higor. Na 1ª rodada, o 10 do Guarulhos-GRU foi Giovani que nas rodadas seguintes ficou no banco.

A dupla de zaga variou sendo que quatro jogadores atuaram nas duas posições da zaga: Pedro ou Felipe no lado direito, Diego ou Alberto no setor esquerdo. Nas laterais, Emerson e David atuam fixamente. O goleiro é Marcelo. Os quatro do meio-campo são Breno e Cláudio como volantes com Darlyson e Wellerson atuando pelos lados.

O Guarulhos-GRU somente marcou três gols na competição: dois com o meia Wellerson e um com atacante reserva Leonardo, que tem apenas 18 anos e jogou 71 minutos nas 3 partidas do time na ‘Bezinha’.