Guilherme Salas fica longe do pódio na etapa de Curitiba da Stock Car - Esporte Jundiaí Guilherme Salas fica longe do pódio na etapa de Curitiba da Stock Car

O jundiaiense Guilherme Salas não teve um fim de semana de bom. Ele ficou longe do pódio nas duas corridas na etapa de Curitiba da Stock Car, que ocorreu neste domingo. Salas terminou em 11º na primeira bateria e 19º na segunda bateria.

Os vencedores das duas baterias foram Ricardo Maurício e Thiago Camilo – nesta ordem. Companheiro de equipe de Salas, Gaetano Di Mauro na segunda prova chegou em segundo lugar. Na primeira bateria, Daniel Serra chegou em segundo lugar e manteve a liderança geral do campeonato com 197 pontos, seguido por Gabriel Casagrande com 188 e Cesar Ramos com 162 pontos. Salas é o 12º no geral com 112 pontos.

A principal categoria do automobilismo brasileiro permanece em Curitiba para a disputa da sétima etapa já no próximo domingo (8). As disputas serão no mesmo autódromo, mas desta vez no circuito do anel externo, de 2.550 metros e apenas três curvas.


Foto: Duda Bairros/Vicar