Jogos Olímpicos: Brasil fará clássico nas quartas de final no vôlei feminino - Esporte Jundiaí Jogos Olímpicos: Brasil fará clássico nas quartas de final no vôlei feminino

Invicta na Olimpíada, a seleção brasileira de vôlei feminino venceu nesta segunda-feira (2) o Quênia por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/16 e 25/8. Com o resultado, as brasileiras encerraram a fase de grupos na primeira posição do grupo A e, consequentemente, avançaram às quartas de final, quando terá um grande desafio pela frente: a Rússia, em um verdadeiro clássico olímpico na modalidade. O jogo será na quarta-feira, às 9h30 da manhã.

Brasil e Rússia em Atenas-2004 foi semifinal, com vitória de virada das russas por 3 sets a 2; troco dado pelas brasileiras nas quartas de final de Londres-2012, nas quartas de final, em vitória de virada por 3 sets a 2.

O vencedor de Brasil e Rússia na semifinal enfrenta o classificado de Coreia do Sul e Turquia, que se enfrentam na quarta-feira, às 21h (pelo horário de Brasília). O outro lado da chave tem os seguintes confrontos: Sérvia x Itália (quarta, 5h da manhã) e Republica Dominicana x Estados Unidos (quarta, 1h da manhã).


Foto: COB