Jundiaiense Joyce de Oliveira faz grande partida e conquista classificação no tênis de mesa - Esporte Jundiaí Jundiaiense Joyce de Oliveira faz grande partida e conquista classificação no tênis de mesa

A jundiaiense Joyce Fernanda de Oliveira conquistou a sua primeira vitória na disputa do tênis de mesa dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Na madrugada desta quinta-feira, a atleta de Jundiaí ganhou de Faten Elelimat, da Jordânia, sem dar chances para a jogadora rival, ganhando em sets diretos. Os 3 sets a 0 foram em 16 minutos, com parciais de 11/7, 11/9 e 11/7. O resultado classificou Joyce a próxima fase na disputa da classe 4 simples feminina (para cadeirantes).

Joyce foi bastante agressiva no saque da rival. A mesatenista da Jordânia sacou 30 vezes no jogo, sendo que Joyce anotou pontos em 18 contra apenas 12 do rival.  

Com uma vitória e uma derrota dentro do grupo D, a jundiaiense se classificou em segundo lugar na chave e disputará as oitavas de final na noite desta quinta-feira (pelo horário de Brasília).