Jundiaiense marca dois gols e e é o nome da classificação do Furacão na Sul-Americana - Esporte Jundiaí Jundiaiense marca dois gols e e é o nome da classificação do Furacão na Sul-Americana

O meio-campista Christian, nascido em Jundiaí, foi o nome da classificação do Athletico Paranaense para as semifinais da Copa Sul-Americana. O jogador jundiaiense brilhou com dois gols pelo Furacão que venceu a LDU por 4 a 2, no jogo de volta das quartas de final da ‘Sula’, nesta quinta-feira na Arena da Baixada. No agregado, o time paranaense fez 4 a 3.

Os dois gols de Christian praticamente foram em sequência e foram fundamentais para o Furacão sair de um 1 a 0 contra para 2 a 1 a seu favor. Após tomar o gol de Amarilla, logo aos 11 minutos de jogo, Christian fez o seu primeiro aos 26 minutos e três minutos depois fez o 2 a 1, virando o placar para os athleticanos.

A LDU empatou ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, com Julio, mas Bissoli, duas vezes, aos 17 e 24 minutos do segundo tempo (o segundo gol de pênalti) para classificar o Furacão as semifinais da Sul-Americana.

Camisa 39 na ‘Sula”, Christian na competição tem três gols ao todo, além de duas assistências. Nas semifinais, o Athletico Paranaense terá pela frente o Peñarol, que eliminou o Sporting Cristal com duas vitórias – ganhando por 4 a 2 no agregado.