Lutador de Várzea Paulista estará no Sul-Americano de esportes de contato - Esporte Jundiaí Lutador de Várzea Paulista estará no Sul-Americano de esportes de contato

O prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, recebeu na última quarta-feira, o lutador de K1, Breno de Oliveira Soares, de 15 anos, filho do ex-campeão de full-contact, Torrão.

O prefeito aprovou a visita dos esportistas. “É sempre um prazer receber o Torrão e seu filho, o atleta de K1, Breno de Oliveira Soares, que representa nossa cidade em diferentes torneios. Esporte proporciona consciência coletiva, disciplina, entre outros benefícios. O esporte é, sem dúvida, uma ferramenta de transformação social”, disse o prefeito.

Antes do Sul-americano, Breno disputará a Copa São Paulo Esportes de Contato que acontece esse mês na capital.  “O Breno está bem treinado e preparado mentalmente para a Copa SP e para o Sul-americano, que será realizado no Brasil, por meio da Confederação Brasileira de Esportes de Contato. Vamos representar fortemente o nome de Várzea Paulista”, afirmou o ex-campeão, Torrão.

Breno compete na categoria 55 quilos e pertence ao projeto Escola de Lutador, idealizado pelo seu treinador, Torrão. “Com essa base de treinamento o Breno vai longe, boa sorte, força e traga uma medalha para Várzea Paulista!”, finalizou Rodolfo.


Foto: Divulgação - Prefeitura de Várzea Paulista