Márcio Mossoró não voltará para Turquia e está no aguardo de propostas do futebol brasileiro - Esporte Jundiaí Márcio Mossoró não voltará para Turquia e está no aguardo de propostas do futebol brasileiro

Campeão da Copa do Brasil de 2005 com a camisa do Paulista, o meia-atacante Márcio Mossoró após ajudar o Altay conquistar o acesso da 2ª para a 1ª divisão do Campeonato Turco, o jogador está de férias no Brasil e no aguardo de propostas do futebol brasileiro para jogar neste segundo semestre.

“Quando cheguei ao Altay, o objetivo do clube era conseguir o acesso e, graças a Deus, pude ajudar em recolocar o time na elite do futebol turco. Agora sigo meu caminho e fico na torcida pelo clube que reestreia na primeira divisão. Estou avaliando algumas situações, têm alguns contatos, mas nada oficial ainda”, disse o atleta em entrevista ao Ge.globo do Rio Grande do Norte.

Mossoró disse que espera jogar mais um ano profissionalmente antes de se aposentar oficialmente. “Tenho o sonho de jogar o Brasileirão, assim como retornar para Portugal, ou até mesmo o desafio em outro país. Já tenho uma idade avançada, então tenho que saber escolher meu destino e tenho tomado essa decisão em conjunto com minha família. Acho que ainda consigo jogar mais um ano”, disse o atleta, que atualmente está com 38 anos.