Morato é expulso e chegar a encarar o árbitro em nova derrota do Vasco da Gama - Esporte Jundiaí Morato é expulso e chegar a encarar o árbitro em nova derrota do Vasco da Gama

  • Morato no esporte regional de Jundiaí: Fez os dois gols do Palmeiras do Medeiros na final do Campeonato Amador de Jundiaí de 2013 contra o Jamaica, sendo responsável direto pelo título do clube do Medeiros.

Além da derrota por 2 a 0 para o Operário de Ponta Grossa, neste sábado, o Vasco ainda teve a expulsão do meia-atacante Morato por indisciplina, no fim da partida, neste sábado, no estádio Germano Kruger. E uma expulsão boba que terminou com o atleta encarando o árbitro do jogo.

O jogador se aborreceu porque o árbitro catarinense Braulio da Silva Machado, que demorou a liberar a saída de bola, enquanto esperava uma análise do VAR, e chutou a bola para longe. Imediatamente, ele recebeu o cartão vermelho e não enfrentará a Ponte Preta no próximo domingo, em São Januário.

Após receber o cartão, ele partiu para cima do árbitro e fez ofensas a ele. As ofensas foram registradas pelo juiz na súmula. “"Vai tomar c... seu b...., fica amarrando o jogo”, descreveu Bráulio que ainda relatou as ações do camisa 10 vascaíno após a expulsão. “Informo que após ser expulso o mesmo partiu em minha direção e por repetidas vezes proferiu aos gritos as mesmas palavras citadas acima, em ato continuo foi retirado por seus companheiros, deixando assim as imediações do campo de jogo”, descreveu o apitador.