Na história da B1, Paulista tem ampla vantagem sobre o Flamengo de Guarulhos - Esporte Jundiaí Na história da B1, Paulista tem ampla vantagem sobre o Flamengo de Guarulhos

Paulista e Flamengo de Guarulhos fazem a abertura da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, neste sábado, às 15h, no estádio Jayme Cintra. E pela 4ª divisão do Paulistão, o Tricolor no confronto contra o Corvo tem ampla vantagem.

Em quatro confrontos entre os dois times, o Paulista venceu três vezes o rival e perdeu apenas um. E sempre quando o Galo marcou gols no time de Guarulhos, não balançou as redes apenas uma vez.

Em 2018, os dos times se enfrentaram na divisão pela 1ª vez em 6 de maio, no Jayme Cintra e terminou com vitória jundiaiense por 2 a 0. 49 dias depois, em Guarulhos, a única vitória do Rubro-Negro: 1 a 0, no Ninho do Corvo.

Em 2019, os dois times voltaram a se encontrar e logo em jogo que valia o acesso – a semifinal da B1 daquela temporada. E o Paulista não deu chance ao azar e venceu os dois jogos: 2 a 0 em Guarulhos, em 13 de outubro, e seis dias depois vitória por 2 a 1, diante de quase 5mil torcedores no Jayme Cintra – e o Galo conquistou o acesso. Na soma dos quatro jogos, o Paulista anotou seis gols e sofreu dois.