Não foi só o Chuva que caiu no Paulista... Oliveira cai em clube da ‘Bezinha’. 3 já rodaram - Esporte Jundiaí Não foi só o Chuva que caiu no Paulista... Oliveira cai em clube da ‘Bezinha’. 3 já rodaram

A rodada de quarta-feira da 4ª divisão do Paulistão, a ‘Bezinha’ mesmo estando no início da competição, foi o fim da linha de alguns treinadores. Além de Ricardo Chuva que foi demitido no Paulista nesta sexta-feira, a Itapirense anunciou a saída do treinador José Francisco Oliveira, mais conhecido como Oliveira, que foi o último treinador do Paulista no futebol profissional antes de Chuva.

Até o momento, o time ainda não divulgou quem será o substituto. Na quinta-feira, o Vocem anunciou a queda de Betão Alcântara – Carlos Alberto Seixas assume. Com isso, a ‘Bezinha’ já teve três trocas de treinador em 2021.

No comando desde a temporada passada na Itapirense, Oliveira se desligou do clube após a rodada de meio de semana. “Tenho um profundo respeito a diretoria que me deu oportunidades pra mim desenvolver o meu trabalho. Reunimos, conversamos e chegamos a um denominador comum e deixando as portas abertas num futuro. Agradeço e muito ao Cidão, pessoa forte no clube e que me deu todas as condições”, disse o treinador.

Apesar de não ter anunciado quem será o substituto de Oliveira, a Itapirense tem no sub-20 o treinador Tássio Lopes, que nas duas temporadas anteriores dirigiu o Mauaense, no sub-23, e chegou a ser anunciado no Mauá FC nesta temporada, antes de ir para a Vermelhinha.

Na tabela, a Vermelhinha aparece na quinta colocação no grupo 3, com apenas um ponto. Foram dois jogos: Na estreia empatou fora de casa, em Limeira, por 1 a 1, diante do Independente.

Nesta quarta-feira, atuando em seus domínios, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, foi surpreendida e derrotada por 2 a 1, para o São Carlos. No torneio, o próximo compromisso será no domingo (29), às 10h, contra o Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves.