No Furacão, jogador de Jundiaí marca o seu terceiro gol na temporada 2021 - Esporte Jundiaí No Furacão, jogador de Jundiaí marca o seu terceiro gol na temporada 2021

O meio-campista Cristian, nascido em Jundiaí, a cada dia se firma como titular do Athletico-PR. Na quarta-feira ele marcou o gol que ajudou na classificação do Furacão para as quartas de final da Copa do Brasil. Foi o terceiro gol do atleta jundiaiense na temporada 2021.

Cristian jogou 87 minutos e marcou o primeiro gol do time do Paraná contra o Atlético-GO por 2 a 2, em Goiânia, pelo jogo de volta das oitavas de final. O gol foi importante pois ajudou a selar a classificação do Furacão, que na ida, venceu por 2 a 1, ganhando assim no agregado por 4 a 3.

Na temporada 2021, Cristian marcou três gols em 25 jogos. Ele atuou 1.622 minutos no total, sendo que foi titular em 17 partidas. Foi o 1º gol do jogador na atual edição da Copa do Brasil. Ele ainda marcou um gol na atual edição da Copa Sul-Americana e já fez um gol no Campeonato Brasileiro.