Olimpíadas: Sorteio define adversário do Brasil nas quartas de final - Esporte Jundiaí Olimpíadas: Sorteio define adversário do Brasil nas quartas de final

Ocorreu na madrugada desta segunda-feira em Tóquio (tarde de domingo no Brasil) o sorteio que definiu o adversário do Brasil nas quartas de final dos Jogos Olímpicos no vôlei masculino. E os brasileiros irão enfrentar os donos da casa, o Japão, em confronto que ocorrerá na terça-feira, a 1h da manhã de Brasília, em partida única.

Com quatro vitórias em cinco jogos, o Brasil foi segundo colocado do grupo B e terá pela frente o terceiro colocado do grupo A. Os japoneses na 1ª fase venceram três partidas e perderam duas.

O Brasil se passar do Japão, na semifinal pode enfrentar seu ‘algoz’ na 1ª fase, a Rússia, que enfrentará o Canadá nas quartas de final, às 9 da noite ainda da segunda-feira pelo horário de Brasília. O outro lado da chave tem os seguintes confrontos: Polônia x França (9h30 de terça, pelo horário de Brasília) e Itália x Argentina (5h30 de terça pelo horário de Brasília). As quartas de final serão todas na terça-feira em Tóquio. As semifinais estão marcadas para quinta-feira. As disputas das medalhas ocorrem no sábado.


Foto: Divulgação - COB