Paulista: Além de Chuva, também foram demitidos um auxiliar e preparador de goleiros - Esporte Jundiaí Paulista: Além de Chuva, também foram demitidos um auxiliar e preparador de goleiros

Além do técnico Ricardo Chuva, mais dois profissionais foram demitidos pela diretoria do Paulista nesta sexta-feira. Foram dispensados o auxiliar-técnico direto de Chuva, André Mathias, e o preparador de goleiros, Kauê Piedade Gará. A informação é da Rádio Difusora 810 AM – repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha.

A nova comissão técnica que terá Baiano como treinador, terá como auxiliar-técnico Fausto Dias, que é funcionário do clube há 30 dias. Um novo treinador de goleiros será contratado nos próximos dias.Baiano e Fausto dirigem o Paulista no domingo, contra o Barcelona, no Nicolau Alayon, em São Paulo, às 10h da manhã, pela 3ª rodada da fase de grupos da ‘Bezinha’. Por questões burocráticas, Baiano não comanda o time no campo, e quem assina a súmula como responsável do time é Fausto – que é nascido em Jundiaí e já foi jogador de futebol profissional.