Paulista empata jogo-treino e termina invicto sua preparação para ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Paulista empata jogo-treino e termina invicto sua preparação para ‘Bezinha’

Faltando uma semana para estreia na Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, o Paulista empatou mais um jogo-treino contra uma equipe da mesma divisão. Neste sábado pela manhã, no Jayme Cintra, o Tricolor ficou no 1 a 1 com o Grêmio São-carlense. O resultado faz o time jundiaiense terminar sua preparação para a competição de forma invicta.

Este foi o último amistoso antes do 1º jogo da equipe na B1, no próximo sábado, às 15h, no Jayme Cintra, contra o Flamengo de Guarulhos. O gol do Paulista neste último jogo preparatório foi anotado pelo atacante Júlio Carioca, que vestiu a camisa do sub-19 do Galo na Copa São Paulo de 2019. O time de São Carlos abriu o placar ainda no primeiro tempo.

Apenas contra equipes da ‘Bezinha’, o Paulista fez sete jogos amistosos. Acumulou cinco vitórias e dois empates. O time do técnico Ricardo Chuva anotou sete gols e sofreu apenas dois, mostrando um forte sistema defensivo. Contra times da B1 se fosse um campeonato, o Galo ficou cinco jogos sem sofrer gols.

- Paulista 3 x 1 Ecus Suzano (em Jundiaí)

- Paulista 1 x 0 União Mogi (em Jundiaí)

- Paulista 1 x 0 Independente de Limeira (em Limeira)

- Paulista 0 x 0 Mauá Clube (em Jundiaí)

- Paulista 0 x 0 Rio Branco (em Americana)

- Paulista 1 x 0 Mogi Mirim (em Mogi Mirim)

- Paulista 1 x 1 São-carlense (em Jundiaí)


Na preparação para Série B1 ainda teve outros jogos-treinos contra equipes não profissionais, ainda no mês de junho, no início dos trabalhos do técnico Ricardo Chuva: 12 a 0 no sub-20 do Vila Formosa de Campinas – time que disputa a Taça Paulista da Liga Nacional e 7 a 2 no combinado do futebol amador de Jundiaí – com ex-atletas profissionais.


Foto: Divulgação – Gustavo Amorim / Paulista FC