Paulista pode ter novidades e até reforço no time titular para o jogo em Caieiras - Esporte Jundiaí Paulista pode ter novidades e até reforço no time titular para o jogo em Caieiras

O Paulista deverá ter novidades na escalação para o confronto contra o Colorado Caieiras, nesta quarta-feira, às 15h, fora de casa, pela 2ª rodada da ‘Bezinha’. Até reforço pode aparecer no time titular.

Entre as novidades pode constar o meia-atacante Vitinho, de 21 anos. O atleta defendeu o Flamengo de Guarulhos (mas não é o da ‘Bezinha’ de 2019 que informamos anteriormente), mas sim na pré-temporada deste ano. Este ano defendeu o Metropolitano-SC e antes integrava as categorias sub-17 e 20 do RB Brasil.

Vitinho, que desde semana passada estava treinando em Jayme Cintra, na atividade desta terça-feira, entrou no lugar de Pablo no ataque. Outra novidade no setor ofensivo foi Toninho, que ocupou o lugar de centroavante, no lugar de Henry.

Outras duas mudanças podem ocorrer no Paulista. Uma pode ser no gol, onde Gabriel treinou no time titular – mas isso pode não indicar uma troca no gol, e Xavier treinando no meio-campo no lugar de Kadu.

Uma provável escalação do time titular do Paulista deve ter Belli ou Gabriel; Marquinhos, Bressan, Alex e Daniel; Xavier, Cruz e Cursino; Vitinho, Carioca e Toninho. 


Com informações da Rádio Difusora 810 AM Jundiaí