Paulista será o time que mais pegará a estrada no grupo 4 nesta primeira fase - Esporte Jundiaí Paulista será o time que mais pegará a estrada no grupo 4 nesta primeira fase

Jundiaí fica em uma região importante do estado de São Paulo, fica a 50 minutos da capital paulista e a menos de 1h30 da Grande São Paulo. Só que o Paulista mesmo enfrentando equipes da Grande São Paulo e da capital será o time que mais pegará a estrada nesta primeira fase entre os times do grupo 4.

Entre os seis times do grupo 4, o Paulista é o que mais rodará nas estradas, segundo estimativas do Google Maps. Serão 645km entre ida e volta nesta primeira fase – quase equivalente uma viagem só de ida de Jundiaí até Paranaíba, no Mato Grosso do Sul (649km), usando a rodovia Euclides da Cunha (na altura de Mirassol). Ou também é quase equivalente uma viagem apenas de ida de Jundiaí até Teodoro Sampaio (643km), que fica depois de Presidente Prudente – usando a rodovia Castelo Branco.

O segundo que mais pegará a estrada no grupo 4 será o Colorado Caieiras, que viajará 584km. O Mauaense está um pouco atrás com 562km. Os dois times de Guarulhos irão viajar no total 359km – mesmo com uma viagem a menos para ambos, já que atuaram como visitante em Guarulhos. O time que menos pegará a estrada nesta primeira fase dentro da chave é o Barcelona, com 327km.

Agora o Paulista passa longe das dificuldades que encontrará XV de Jaú e Fernandópolis, os dois times que mais irão pegar a estrada nesta primeira fase.

O time de Jaú na primeira fase irá rodar 2.515km, entre ida e volta, sendo que em uma viagem rodará o que o Paulista fará em toda a primeira fase. Quando for encarar o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, entre ida e volta serão 708km. Ainda o Galo da Comarca rodará 592km para Osvaldo Cruz, 467km para Assis para enfrentar o Vocem e depois mais 467km para encarar o Assisense também em Assis e 281km para encarar a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo.

O Fernandópolis irá rodar 2.020km na primeira fase entre ida e volta: 508km para enfrentar a Matonense, 477km para encarar o Taquaritinga, 457 para duelar com a Inter de Bebedouro, 346 para pegar o Catanduva e 232 para encarar o América de Rio Preto.