Paulista: Time titular tem pelo menos três jogadores com idade máxima da ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Paulista: Time titular tem pelo menos três jogadores com idade máxima da ‘Bezinha’

Do chamado time titular do Paulista, pelo menos três jogadores têm idade máxima para a disputa da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’. A competição é para atletas entre 16 e 23 anos, e pelo menos três jogadores já tem 23 anos como titulares do Galo. Mas os ‘experientes’ podem aumentar com andar da competição.

Com 23 anos neste momento e titulares estão o zagueiro Alex e dois meio-campistas: Igor Cursino e Kadu. Quem pode ser titular e já tem 23 anos é Miqueias que briga por uma das posições do ataque com Pablo – foi o que indicou o treinamento desta terça-feira.

Só que durante a competição o Paulista pode ganhar mais um atleta de 23 anos: o zagueiro Bressan. O defensor, campeão de 2019 da B1 pelo Galo, tem 22 anos atualmente e faz aniversário em 23 de novembro.

Pouco depois de acabar a ‘Bezinha’, o goleiro Gabriel Affonso também completa 23 anos, pois faz aniversário em 15 de novembro. Gabriel Affonso disputa posição com Gustavo Belli, que completou 22 anos em 8 de janeiro.


O considerado time titular (que treinou nesta quarta-feira, segundo a Rádio Difusora)

Gustavo Belli – 22 anos ou Gabriel Affonso – 22 anos (faz 23 anos em novembro)

Marquinhos – 22 anos

Alex – 23 anos

Bressan – 22 anos (faz 23 anos em setembro)

Daniel – 22 anos


Cruz – 22 anos

Cursino – 23 anos

Kadu – 23 anos


Pablo – 20 anos (faz 21 anos em outubro) ou Miqueias – 23 anos

Toninho – 21 anos

Henry – 22 anos