Paulistão sub-20 terá jogo em Itatiba nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Paulistão sub-20 terá jogo em Itatiba nesta quinta-feira

Começou nesta quarta-feira a primeira rodada do Campeonato Paulista sub-20, com a disputa de uma única partida, com o São Paulo, do treinador Alex, vencendo o Audax por 4 a 1, em Cotia. Apesar de não ter um time com sede na região jundiaiense, uma partida da primeira rodada será disputada em cidade próxima a Jundiaí. Em Itatiba, às 15h, o São Bernardo FC encara o Guarani. O jogo será no estádio Rubro-Negro, sem a presença de público.

Na primeira fase o São Bernardo FC mandará suas partidas em Itatiba no estádio Rubro-Negro (de propriedade do Itatiba Esporte Clube), enquanto o Atibaia jogará como mandante também em Itatiba, mas no estádio Luiz Scavone (propriedade do Operários Futebol Clube), enquanto o Bragantino estará jogando como mandante no Centro de Formação de Atletas do RB Brasil, em Jarinu.

São Bernardo FC e Atibaia fazem parte do grupo 5 da primeira fase, que tem ainda Capivariano, Desportivo Brasil, Ituano e Guarani. O Bragantino está no grupo 6 que tem Portuguesa, Juventus, Ibrachina de São Paulo, Nacional e Corinthians.

A primeira fase tem 9 grupos com seis times cada, com as agremiações jogando dentro da chave em turno e returno. Se classificam para segunda fase os três melhores de cada grupo e os cinco melhores quatro colocados.