Primeiro adversário do Paulista na B1 anuncia ex-meio-campista da Ponte Preta - Esporte Jundiaí Primeiro adversário do Paulista na B1 anuncia ex-meio-campista da Ponte Preta

O Flamengo de Guarulhos, adversário de estreia do Paulista na Série B1 do Paulistão, no próximo dia 21 de agosto, às 15h, no estádio Jayme Cintra, anunciou reforço neste domingo. O time contratou o meio-campista Renato Pitbull, ex-Ponte Preta.

O jogador esteve na Ponte Preta no ano passado quando disputou a Copa São Paulo de juniores e Copa Paulista. O atleta de 21 anos já jogou no clube de Guarulhos na ‘Bezinha’ de 2019 – um ano antes jogou a 2ª divisão do Paulistão sub-20 pelo Rubro-Negro da Grande SP – enfrentou o Paulista na derrota do Flamengo, em casa, para o Tricolor de Jundiaí por 2 a 1 – dois gols do meia Daniel Basso.

“Estou muito feliz em voltar a vestir essa camisa, me sinto muito honrado pelo presidente Caio Soler ter me chamado de volta, tenho uma grande identificação com o clube, gosto muito daqui e no que depender de mim não vai faltar raça e vontade dentro de campo. A Torcida pode esperar o melhor de mim sempre, do zero aos noventa minutos”, declarou o atleta.