Primeiro rival do Paulista na Série B1 perde no último amistoso antes da sua estreia - Esporte Jundiaí Primeiro rival do Paulista na Série B1 perde no último amistoso antes da sua estreia

O Flamengo de Guarulhos, primeiro adversário do Paulista na Série B1 do Paulistão, perdeu no seu último amistoso antes de começar a disputa da competição. Neste sábado, em Limeira, o Rubro-Negro da Grande São Paulo perdeu do Independente de Limeira por 2 a 1.

O time de Guarulhos chega para a Série B1 com um pequeno incomodo: não venceu os dois últimos jogos-treino. Na quarta-feira a equipe empatou com o Juventus por 0 a 0 a – a equipe juventina vai jogar a Copa Paulista. O time de Guarulhos nos outros jogos-treino venceu o Mauá Clube por 1 a 0, também ganhou por 1 a 0 do União de Mogi e derrotou o Atibaia por 3 a 1.

Paulista e Flamengo de Guarulhos se enfrentam na abertura da 4ª divisão estadual no próximo sábado, a partir das 15h, no estádio Jayme Cintra. Os dois times fazem parte do grupo 4, que tem ainda Colorado Caieiras, Barcelona Capela, Guarulhos-GRU e Grêmio Mauaense.


Foto: Lolê Arts