Projeto Areninha será implantado em Várzea Paulista - Esporte Jundiaí Projeto Areninha será implantado em Várzea Paulista

O projeto Areninha será implantado nos próximos meses em Várzea Paulista. O equipamento será destinado à cidade graças ao empenho de dois deputados estaduais. O projeto Areninha implanta, nos munícipios paulistas, espaços com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED.

O presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Altair Moraes, esteve reunido na terça-feira (3), com o secretário de Esporte de Várzea Paulista, Leonardo Doria Lopes, que veio acompanhado de Rivaldo Aparecido de Oliveira.

Leonardo apresentou ao deputado as demandas da cidade, em especial na área dos esportes. Em parceria com o deputado federal Marcos Pereira, Altair Moraes destinará para a cidade, por intermédio da Secretaria de Esportes do Estado, uma areninha e uma academia ao ar livre.

“É importante mantermos esse contato com os representantes da cidade para que possamos direcionar as nossas ações e prestar um atendimento de qualidade ao município. Tanto eu como o deputado Marcos Pereira somos incentivadores dos esportes e estamos felizes que vamos contemplar a população de Várzea Paulista com esses equipamentos esportivos”, disse o deputado Altair Moraes.