Próximo rival do Paulista na ‘Bezinha’ estreia com empate no futebol profissional - Esporte Jundiaí Próximo rival do Paulista na ‘Bezinha’ estreia com empate no futebol profissional

Próximo rival do Paulista na Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, o Colorado Caieiras estreou no futebol profissional empatando por 1 a 1 com o Guarulhos-GRU, fora de casa, neste domingo. O jogo valeu pelo grupo 4 da primeira fase. Paulista e Colorado se enfrentam na quarta-feira, em Caieiras, às 15h.

A partida no primeiro tempo teve domínio do Colorado que chegou a marcar um gol com Juan Borel, em que a arbitragem anulou por impedimento. O time de Caieiras ainda teve duas grandes oportunidades em sequência, primeiro com Juninho, em chute cruzado, e depois Juan Borel, lances que o goleiro adversário fez grandes defesas.

Melhor na partida, o Colorado chegou ao gol apenas no segundo tempo. Aos 17 minutos, em boa jogada na direita, Juan Borel chutou cruzado. O goleiro do Guarulhos não segurou, e Chaves, com gol vazio, queria era marcar o gol. E fez: 1 a 0, para o Colorado. Primeiro gol do Colorado na história do futebol profissional.

Só que o time de Caieiras recuou bastante, permitiu pressão do rival e cometeu um pênalti aos 49 minutos do segundo tempo. Wellerson cobrou com categoria e empatou a partida, decretando o 1 a 1 no jogo do grupo 4.

O Colorado Caieiras, do técnico Fernando Silva, começou com Gustavo; Luciano, Maicon, Miranda e Poti; Luiz Henrique, Félix e Juninho; Léo, Chaves e Juan Borel.