Ricardo Chuva avalia estreia do Paulista na ‘Bezinha’ e as dificuldades para quarta-feira - Esporte Jundiaí Ricardo Chuva avalia estreia do Paulista na ‘Bezinha’ e as dificuldades para quarta-feira

O Paulista estreou no último sábado na Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, com empate por 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos, no Jayme Cintra. O treinador Ricardo Chuva fez uma avaliação sobre como seu time se comportou na 1ª partida oficial na temporada 2021 e o que pode se esperar de dificuldades no jogo de quarta-feira, quando o Tricolor enfrenta o Colorado, em Caieiras, às 15h.

Sobre o jogo do último final de semana, Chuva disse que a sua equipe na etapa final teve chances de sair com a vitória. “Sob um forte calor e um adversário qualificado tivemos uma estreia difícil mesmo jogando em casa, pois o fato de tomar um gol muito cedo desequilibrou nossas tomadas decisões fazendo com que errássemos muitos passes possibilitando as transições ofensivas do adversário. Porém, no segundo tempo conseguimos equilibrar as ações de transição ofensiva, e assim, conseguimos empatar e até tivemos oportunidades de virar o placar no final do jogo”, declarou.

O comandante do Tricolor já sabe quais tipos de dificuldades os seus atletas devem encontrar na quarta-feira contra o Colorado, até por conhecer o estilo de trabalho do treinador rival (Fernando Silva) e alguns jogadores do elenco de Caieiras. “O Colorado tem atletas que eu já trabalhei, além de conhecer bem o trabalho do seu treinador, pois jogamos juntos como atletas e fizemos uma boa amizade, e por isso, acompanho seus trabalhos como treinador. Entretanto, além dessas informações acima, temos nossas análises de jogos que já fizemos do time do Colorado, e com isso, sabemos que se trata de um time bem treinado com bons jogadores”, afirmou.