Rigoni marca em empate do São Paulo e João Paulo evita derrota maior do Santos - Esporte Jundiaí Rigoni marca em empate do São Paulo e João Paulo evita derrota maior do Santos


Dois times paulistas entraram em campo nesta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil e não venceram. Pela rodada de ida, dois jogadores destes times individualmente se destacaram: João Paulo, do Santos, evitou uma derrota ainda maior do Peixe para o Athletico-PR. Rigoni marcou os gols do São Paulo, que no fim sofreu um empate com sabor de derrota para o Fortaleza.

No 1 a 0 do Furacão sobre o Peixe, em Curitiba, o goleiro santista foi o personagem com grandes defesas. Ele fez quatro intervenções importantes que evitaram os 2 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Renato Kayzer.

No empate do São Paulo sobre o Fortaleza por 2 a 2, no Morumbi, os dois gols marcados pelo time da casa foram do atacante Rigoni. Ambos os tentos foram no segundo tempo, em passes de Reinaldo – no primeiro, e Liziero – no segundo. Com os 2 a 0, o técnico Crespo tirou Rigoni, e parece que o Fortaleza se animou e conseguiu buscar o empate, com gols de Pikachu - em erro de Volpi e Romarinho.