Santos vence em Chapecó e Corinthians é humilhado na bola pelo Flamengo - Esporte Jundiaí Santos vence em Chapecó e Corinthians é humilhado na bola pelo Flamengo

Dois paulistas entraram em campo neste domingo pela 14ª rodada do Brasileirão. O Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0, e cada vez mais se firma como um time de meio de tabela, enquanto o Corinthians foi humilhado pelo Flamengo na bola, apesar do placar de 3 a 1 não ter refletido a superioridade técnico do Rubro-Negro em toda a partida.

O Flamengo fez 3 a 0 no primeiro tempo, quando podia ter sido 5 a 0 facilmente. Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique marcaram os gols. No segundo tempo, o time carioca diminuiu e muito o ritmo, e não merecia ter tomado o gol de Vitinho, que serviu para uma piada que não reflete nem que foi a etapa final – “Corinthians venceu os 45 minutos finais por 1 a 0”.

No meio da tabela de classificação, o Corinthians tem 17 pontos. Por outro lado, o Flamengo emplacou a quarta vitória seguida, chegou aos 24 e subiu para o quinto lugar mesmo tendo dois jogos a menos.

Na Arena Condá, em Chapecó, Chapecoense e Santos se encontraram pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com a vitória do time santista por 1 a 0. Carlos Sanchez fez o gol da vitória cobrando pênalti. Com o resultado positivo, o Santos chegou a 19 pontos e ocupa a sétima colocação. Já a Chape segue sem vencer, na lanterna da competição com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, os dois paulistas, Corinthians e Santos jogam no domingo às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos, pela 15ª rodada do Brasileirão.