Sesi Jundiaí abre inscrições para processo seletivo de novos atletas no polo aquático - Esporte Jundiaí Sesi Jundiaí abre inscrições para processo seletivo de novos atletas no polo aquático

O Sesi Jundiaí está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos atletas de polo aquático, que busca ajudar na formação de novos talentos na modalidade. Para participar é necessário preencher o pré-cadastro que está neste link – https://forms.office.com/r/ebKDbQY8Xq.

O Sesi Jundiaí informa que o preenchimento no cadastro não garante a vaga do inscrito no programa, sendo apenas uma ferramenta para que a instituição possa entrar em contato com a pessoa inscrita informando caso tenha sido selecionado para a seletiva. O preenchimento do pré-cadastro para seletiva, estará disponível até é o dia 16 de agosto às 17h.


Fui classificado para a seletiva, e agora?

Informa o Sesi Jundiaí que o classificado deverá comparecer no dia e horário da sua categoria, acompanhados de um responsável maior de 18 anos e ir de trajes esportivos, tênis, e trazer roupa de banho (maiô ou sunga) e chinelo.

Os classificados passarão por teste físico e teste dos estilos de nados e serão avaliados pelo técnico e preparador físico;


Passei na seletiva, e agora?

Somente poderão efetivar a inscrição, os selecionados pelo técnico, informa o Sesi. Os selecionados receberão o kit inscrição, com todas as informações e terão o período de 23 a 27 de agosto para efetivarem a inscrição. O  início das aulas é em 30 de agosto.