Sina de empates! Paulista mais uma vez fica na igualdade em uma estreia na ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí Sina de empates! Paulista mais uma vez fica na igualdade em uma estreia na ‘Bezinha’

Estreia na Série B1 do Campeonato Paulista, a popular ‘Bezinha’ (que teimosamente a Federação Paulista de Futebol chama de Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23) para o Paulista é sinônimo de empate. Na sua terceira participação na competição, no seu primeiro jogo, o Galo sai de campo novamente com um ponto.

Em 2018 e 2019, o Paulista empatou como ocorreu agora em 2021. Nas duas vezes anteriores foram empates por 0 a 0. Em 2018, no Jayme Cintra, contra o Amparo (de Ricardo Chuva, agora treinador do Tricolor). No ano seguinte, fora de casa, o empate sem gols foi contra o São José, com grande atuação de Victor Stangari.

Agora foi a primeira vez que o Paulista marcou um gol em sua estreia na ‘Bezinha’, mas também sofreu o seu primeiro gol em jogos pela 1ª rodada da competição do 4º nível estadual. O Paulista agora joga em Caieiras, na quarta-feira, quando enfrenta o Colorado, às 15h.