Sub-23 do Bragantino joga em Jarinu nesta quinta-feira pela 2ª fase do Aspirantes - Esporte Jundiaí Sub-23 do Bragantino joga em Jarinu nesta quinta-feira pela 2ª fase do Aspirantes

O time sub-23 do Bragantino inicia nesta quinta-feira (19) a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No CFA do RB Brasil, em Jarinu, o Braga enfrenta o Bahia às 15 horas pela primeira rodada do grupo D.

Classificado na primeira fase ocupando a segunda colocação do grupo B com 16 pontos, a equipe comandada pelo técnico Vinicius Munhoz também é a dona da segunda melhor campanha no geral, atrás apenas do Fortaleza (22 pontos) somando cinco vitórias, um empate e duas derrotas, com 11 gols marcados e dez sofridos.

Confiante para o início desta nova fase, o comandante bragantino espera de seu elenco uma grande postura competitiva para sair na frente por uma das duas vagas na semifinal.

“Procuramos aproveitar este intervalo entre a primeira e a segunda Fase sem jogos para seguir aperfeiçoando nosso jogo coletivo e estudar o Bahia. Para este confronto, esperamos uma partida equilibrada, onde ser competitivo será fundamental para conquistar o resultado”, analisou o treinador.